EMO NÃO é ROCK - PORQUE ROCK É ATITUDE!

1 2

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tony Iommi desmente reunião da formação original do Black Sabbath

O guitarrista Tony Iommi publicou uma mensagem em seu site oficial que desmente a suposta volta da formação original da banda Black Sabbath.

A tradução do comunicado pode ser lida abaixo, na íntegra:

"Me entristece o fato de um jornalista de Birmingham em quem confiava ter escolhido este momento para revelar uma conversa que tivemos em junho, e fazê-la parecer como se tivesse acontecido ontem, sobre uma reunião do Black Sabbath. Na ocasião, eu estava apoiando a exposição House of Metal e estava apenas especulando sobre este assunto que somos constantemente perguntados: 'vocês vão voltar?'
Graças à internet isso rodou o mundo como uma espécie de pronunciamento 'oficial' da minha parte, um absurdo completo. Espero que ele tenha gostado de seu momento de glória, pois não terá outro às minhas custas. Aos meus velhos camaradas, Ozzy, Geezer e Bill Ward, peço desculpas por isso, eu já deveria saber".

A última vez que Ozzy Osbourne, Geezer Butler, Tonny Iommi e Bill Ward se apresentaram juntos foi na cerimônia de introdução ao Rock And Roll Hall Of Fame, em 2006.


Fonte: Cifraclub!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Usuários Online: