EMO NÃO é ROCK - PORQUE ROCK É ATITUDE!

1 2

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

7 ANOS SEM DIMEBAG DARRELL


Em 8 de dezembro de 2004, Nathan Gale iniciou um tumulto durante um show da banda Damageplan no clube Alrosa Villa, na cidade de Columbus,Ohio, e atirou em Darrell, matando-o. Após isso, ele virou-se e começou a atirar em todos os que haviam subido no palco para impedi-lo, matando também o fã Nathan Bray, que estava na platéia, o funcionário do clube Erin Halk e o chefe da segurança Jeff "Mayhem" Thompson, que trabalhavam no local. Foram baleados ainda um dos empresários da banda, Chris Paluska, e o técnico de bateria John “Kat” Brooks, que sobreviveram. 15 pessoas foram atingidas, no total. O oficial de polícia James D. Niggemeyer respondeu rapidamente com tiros, matando Nathan Gale antes que ele fugisse ou matasse mais pessoas.
Os motivos que levaram Nathan Gale a cometer o crime, nunca puderam ser completamente compreendidos, embora alguns relatem que, antes de atirar, ele gritou algo sobre a dissolução da banda Pantera, da qual o guitarrista Dimebag Darrell fazia parte. Aqueles que o conheciam afirmam que ele era um grande fã do Pantera e que ele sofria de problemas mentais.

Darrel Lance Abbott(20 de agosto de 1966 – 8 de dezembro de 2004), também chamado de Diamond Darrell, foi o guitarrista das bandas: PANTERA, DAMAGEPLAN e REBEL MEETS REBEL. Lembrado por seu jeito amável e harmonia com seus fãs, Dimebag Darrell foi descrito pela Allmusic como sendo “ Um dos mais influentes guitarristas do metal moderno.”

Ai vai um vídeo de solos do Dimebag Darrell:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Usuários Online: