EMO NÃO é ROCK - PORQUE ROCK É ATITUDE!

1 2

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rock in Rio.



Nossa, como eu sou mal informado:

Por estas linhas que escrevo agora tenho que admitir que sabia que o Rock in Rio teve grandes shows como Guns, Queen, Whitesnake, Scorpions e tal, e que teve Rock in Rio em Lisboa e Madrid também.

Mas o que eu nem fazia idéia é que este é o maior festival de Rock da história!!! Queen no Rock in Rio 1985.

E também não fazia idéia que nele haviam tocado, além destes citados acima, AC/DC, Iron Maiden, Santana,Rod Stewart, OZZY, Yes, Joe Cocker, Megadeth,Judas Priest entre outros.

E dai eu pensando:"bah cara, que merda, isto não vai mais ter."

Mas é ai que eu me engano.Em 2010 vai ter mais dois, um na espanha e um Portugal, e o melhor de tudo é que em 2011 é para ter um no Brasil de novo.!!!!

Agora imaginemos que em 2011 podem estar no Brasil algumas "bandinhas" como:AC/DC, OZZY, Iron Maiden entre outros....que tal em Batista!!!

Pronto agora que já fiz umas 10 linhas para enrolar vocês, vamos ao que interessa:
Abaixo temos o link para Download de alguns dos principais shows que aconteceram nos Rock in Rio.

Download DVD Iron Maiden no Rock in Rio 2002
Download DVD Queen Rock in Rio 1985 + entrevistas
Download DVD Guns N Roses Rock in Rio 1992
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Usuários Online: